Natal Bonito tem programação até sábado

Alegria, diversão e muita emoção. Assim tem sido a reação do público que vem prestigiando a programação dos eventos natalinos em Rio Bonito, que chega na sua última semana. A cidade tem recebido turistas e visitantes de vários lugares. Até o próximo sábado, 22, shows com a Orquestra Tabajara e o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, apresentações de danças, entre outras atrações prometem animar e encantar o público no palco montado em frente a na Praça Fonseca Portela, no centro.

Valorizando a prata da casa, o Natal Bonito na terça-feira,18, será dedicado aos músicos de Rio Bonito. A partir das 19h30 as cantoras Carla Moreno, Íris Diniz e Annie Fabbreschi fazem a festa com o Natal Pop. Logo em seguida, Dawson Nascimento e convidados apresentam o show Cantando Rio Bonito.

O Natal Bonito prossegue nesta quarta-feira, 19, com as apresentações de dança com os grupos Ballet Ação Social, Grupo de dança Mont Serrat e Ballet Sonhar-te, a partir das 19h.

Sucesso do ano passado, a Orquestra Tabajara retorna a Rio Bonito na quinta-feira, 20, com a promessa de mais uma vez colocar todo mundo pra dançar com um repertório baseado em sucessos da música brasileira e internacional. O grande baile a céu aberto está marcado para às 19h.
Foto: Rogério Rodrigues

Já a programação da sexta-feira, 21, reserva fortes emoções com a apresentação do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que comemora 30 anos em 2018. Formado por 38 cantoras, o coral apresenta canções populares e clássicas, músicas natalinas não ficarão de fora do repertório. O show está marcado para às 18h. Artistas riobonitenses encerram a noite com o Sertanejo Natalino, com o grupo Mais e Mais ao lado de Junior Antunes, Roni Sertanejo e Junior do Teclado.

Organizado pela Prefeitura em parceria com o comércio e empresas locais, o Natal Bonito 2018, assim como no ano passado, se despede no sábado, 22, a partir das 20h, com a Cantata das Igrejas Evangélicas, coral formado por componentes de várias Igrejas de Rio Bonito.

Casa do Papai Noel: Em tamanho real, com vários cômodos, a casa do bom velhinho estará aberta para visitação do público das 18 às 22h até o dia 22 de dezembro. Mais de três mil pessoas já passaram pela residência oficial do Papai e da Mamãe Noel que está localizada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 9, no Centro de Rio Bonito, bem na esquina ao lado da Igreja Matriz.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Overcast clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura