Natal Bonito tem programação até sábado

Alegria, diversão e muita emoção. Assim tem sido a reação do público que vem prestigiando a programação dos eventos natalinos em Rio Bonito, que chega na sua última semana. A cidade tem recebido turistas e visitantes de vários lugares. Até o próximo sábado, 22, shows com a Orquestra Tabajara e o Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, apresentações de danças, entre outras atrações prometem animar e encantar o público no palco montado em frente a na Praça Fonseca Portela, no centro.

Valorizando a prata da casa, o Natal Bonito na terça-feira,18, será dedicado aos músicos de Rio Bonito. A partir das 19h30 as cantoras Carla Moreno, Íris Diniz e Annie Fabbreschi fazem a festa com o Natal Pop. Logo em seguida, Dawson Nascimento e convidados apresentam o show Cantando Rio Bonito.

O Natal Bonito prossegue nesta quarta-feira, 19, com as apresentações de dança com os grupos Ballet Ação Social, Grupo de dança Mont Serrat e Ballet Sonhar-te, a partir das 19h.

Sucesso do ano passado, a Orquestra Tabajara retorna a Rio Bonito na quinta-feira, 20, com a promessa de mais uma vez colocar todo mundo pra dançar com um repertório baseado em sucessos da música brasileira e internacional. O grande baile a céu aberto está marcado para às 19h.
Foto: Rogério Rodrigues

Já a programação da sexta-feira, 21, reserva fortes emoções com a apresentação do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que comemora 30 anos em 2018. Formado por 38 cantoras, o coral apresenta canções populares e clássicas, músicas natalinas não ficarão de fora do repertório. O show está marcado para às 18h. Artistas riobonitenses encerram a noite com o Sertanejo Natalino, com o grupo Mais e Mais ao lado de Junior Antunes, Roni Sertanejo e Junior do Teclado.

Organizado pela Prefeitura em parceria com o comércio e empresas locais, o Natal Bonito 2018, assim como no ano passado, se despede no sábado, 22, a partir das 20h, com a Cantata das Igrejas Evangélicas, coral formado por componentes de várias Igrejas de Rio Bonito.

Casa do Papai Noel: Em tamanho real, com vários cômodos, a casa do bom velhinho estará aberta para visitação do público das 18 às 22h até o dia 22 de dezembro. Mais de três mil pessoas já passaram pela residência oficial do Papai e da Mamãe Noel que está localizada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, 9, no Centro de Rio Bonito, bem na esquina ao lado da Igreja Matriz.