Jogos Estudantis de Rio Bonito começam dia 11 de junho


O espírito esportivo vai tomar conta da Escola Municipal Professor Honesto Almeida de Carvalho (EMPHAC), na Mangueirinha, que vai receber, a partir do dia 11 de junho, os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEMs), que acontecem em parceria entre as secretarias de Esporte e Educação. As modalidades esportivas como handebol, xadrez, tênis de mesa, atletismo, voleibol, futsal, além de vôlei sentado e goalball, serão disputados por alunos das escolas municipais Astério Alves de Mendonça, Emphac, Raulbino Pereira de Mesquita, Kingston Motta, Governador Roberto Silveira, Professora Maria Thereza Chehab de Carvalho, Professora Anitta de Souza Moraes, Romulo Tude, Posse, Maria Lídia Coutinho, Mauricio Kopke e Castro Alves.

A abertura dos jogos acontece às 8 horas no Emphac, com a presença do prefeito Leandro Peixe, e dos secretários municipais Adalmir Cardoso (Educação) e Bernardo Oliveira (Esporte), entre outras autoridades. Logo em seguida, a bola vai rolar com a disputa das partidas de handebol masculino e feminino.
O retorno dos Jogos Estudantis Municipais (JEMs) é um dos destaques do Calendário Esportivo lançado este ano pela secretaria de Esporte e Lazer. O objetivo principal do JEMs é incentivar a interação entres os alunos de todas as escolas participantes, já que o primeiro contato de uma criança no esporte é na escola. 

Texto: Denilson Santos

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

26°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura