Inscrições para EJA serão realizadas em julho

Alunos que não concluíram o ensino fundamental já podem voltar a estudar em Rio Bonito. A oportunidade é para jovens a partir dos 15 anos e adultos que desejam voltar para a sala de aula e poderão fazer a inscrição para a rede municipal de ensino que oferece a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições podem ser feitas diretamente no setor de matriculas da Secretaria de Educação, no novo Centro Administrativo da Prefeitura de Rio Bonito, no km 266 da BR 101, Praça Cruzeiro, ao lado da UPA.

É importante estar atento ao prazo de inscrições que estarão abertas de 15 a 19 de julho de 2019, das 8 às 15h. Para realizar a matrícula é necessário apresentar o protocolo de transferência ou histórico escolar, comprovante de residência e documento de identidade.