Educação divulga lista de classificados no curso “Técnicas Teatrais para a Docência”

A Secretaria de Educação divulga a lista completa com os classificados no curso “Técnicas Teatrais para a Docência”. A aula inaugural será realizada na segunda-feira, 11 de abril, das 18h às 21h, no Colégio Municipal Maurício Kopke, centro de Rio Bonito, bem como, os próximos encontros presenciais.
É fundamental o uso de roupas confortáveis para participar de todas as atividades durante as aulas. O curso possui carga horária total de 100 horas, distribuídas entre 55 horas de aulas teóricas e 45 horas de aulas práticas.
O curso visa o desenvolvimento do professor por meio de técnicas teatrais como um recurso importante para a formação comportamental.
VEJA ABAIXO A LISTA DE CLASSIFICADOS