Copa na Praça: telão transmite os jogos do Brasil na Copa 2026

Copa na Praça: telão transmite os jogos do Brasil na Copa 2026

Rio Bonito terá uma programação especial para quem quer acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo em clima de torcida. No dia 13 de junho, a partir das 18h, a Praça Estação dos Sabores receberá a transmissão ao vivo da partida em um telão aberto ao público.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, para reunir a população em um momento de lazer, entretenimento e convivência.

Além de assistir ao jogo, o público poderá aproveitar os pontos gastronômicos que estarão funcionando no local, com opções de comidas e bebidas durante toda a transmissão.

Para o prefeito Marcos Abrahão, a iniciativa é uma oportunidade de reunir a população em um ambiente preparado para celebrar a paixão nacional pelo futebol.

“Queremos proporcionar um momento especial para as famílias de Rio Bonito. A Copa tem o poder de unir as pessoas, e nada melhor do que assistir ao jogo juntos, em um espaço público, com segurança, lazer e toda a energia da nossa torcida”, destacou o prefeito.

A expectativa é reunir moradores de diferentes bairros para acompanhar a partida e viver a emoção da Copa do Mundo em um dos principais espaços de convivência da cidade.

Foto: Arquivo SECOM

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo