
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, lançou junto a rede municipal de ensino, um concurso para escolha de sua logomarca. Cada Unidade Escolar fará seu concurso internamente, entre seus alunos, e enviará ao CMDCA a arte vencedora que representará a Escola na competição.
Após o recebimento das artes de cada escola, o CMDCA montará uma Comissão para julgar os desenhos e escolher aquele que irá se tornar a Logomarca do Conselho. Como premiação, o autor do desenho vencedor vai ganhar um notebook e o certificado de campeão e a escola será contemplada com um troféu.
A premiação acontecerá dentro da programação da VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 17 de novembro, das 8 às 18h, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.