
A celebração de aniversário dos 178 anos de emancipação política-administrativa da cidade de Rio Bonito começou em grande estilo, no Espaço de Eventos da Mangueirinha, com um palco de 20 mil metros quadrados para receber os artistas.
Para aquecer o público nas noites de festas, foram convocados os artistas de diversos estilos musicais do pagode ao rock’n roll, do samba ao mpb. Além do palco para receber os shows, o Espaço de Eventos da Mangueirinha ganhou um lugar reservado para os food trucks, produtores e artesãos da cidade, e um parque de diversões com brinquedos variados para toda família e criançada.
No sábado (04), primeiro dia de festa, a cidade recebeu a banda Astronautas do Agreste e as bandas de rock Maverick e Bloody Mary, que cantaram os sucessos dos anos 80, 90 e 2000, em seus segmentos.
Para encerrar esse dia, a banda Clareou fez um grande show de pagode que encheu o local com muita energia e animação. O clima festivo proporcionado pela banda criou uma atmosfera única no evento para todos que estiveram presentes.
Já no domingo (05), o pagode chegou com tudo e animou a galera, no palco subiram os grupos Indiferença e Mais e Mais. “Deixa Tudo Como Tá”, “Sinais” e “Aonde Quer Chegar” foram alguns dos sucessos cantados pelos pagodeiros de plantão.
“Rio Bonito é pagodeira”, expressão dita pelo Carlinhos, vocalista do grupo Vou Zuar, resume bem o público do segundo dia de festa. Os pagodeiros do grupo foram a atração principal, que fechou o dia cantando os seus hits “Só É Feliz Quem Tem” e “Chato Pa Carai”. A presença marcante do grupo foi o ponto alto da programação, ao trazer elementos modernos misturados com o pagode para o público dançar e cantar.
Texto: Natan Duarte