Prefeitura compra equipamentos e mobiliária para a creche do Cajueiro

Prefeitura compra equipamentos e mobiliária para a creche do Cajueiro

Uma boa notícia para os alunos da educação infantil. Já estão no depósito da secretaria de Educação, os equipamentos e mobiliários necessários para equipar a creche que está sendo erguida no bairro Cajueiro. São mesas, colchões, ar condicionado, geladeira, brinquedos, entre outros itens, que foram adquiridos pela prefeitura de Rio Bonito o funcionamento a nova unidade educacional. A creche, destinada as crianças de 0 a 5 anos (pré-escola), é fruto de um convênio com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo a secretária de Educação, Wanderlúbia Antunes, a unidade de educação infantil poderá receber até 120 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 60 crianças em período integral. Todos os equipamentos e mobiliário necessários para o funcionamento da creche estão estocados no Departamento de Merenda.

“Já adquirimos todos os equipamentos necessários para o funcionamento da creche, que é muito importante para os alunos da região que irão estudar próximo da sua casa, além de  facilitar o dia a dia dos seus pais que terão um local seguro para deixar seus filhos para poder ir trabalhar”, afirma a secretária de Educação.

 

Texto: Denilson Santos
Fotos: Galileu

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo