Rio Bonito inicia festividades natalinas

Centenas de crianças da rede municipal de educação de Rio Bonito brilharam na abertura do Natal Bonito. Milhares de pessoas acompanharam de perto a passagem das crianças e jovens que desfilaram pela principal avenida da cidade, até a chegada na Praça Fonseca Portela onde está montada a árvore de Natal e a iluminação especial.

A Graciane Ramos Paulo que mora no Basílio trouxe a filha Luane, de oito anos, que faz parte dos projetos do Cras Basílio e encontrou as sobrinhas Maria Eduarda e Ana Júlia.

“Elas participaram do desfile. Foi tudo maravilhoso. Estamos encantadas”, declarou a moradora do Basílio que aproveitou para conhecer a Casa de Papai Noel, que abre as portas até o dia 21, das 18h às 22h, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na Praça Fonseca Portela.  

O prefeito José Luiz Alves Antunes, participou de todo o trajeto e convidou a população a participar das festividades.

“Iniciamos o Natal Bonito com essa alegria da criançada, não apenas das escolas municipais, mas também dos projetos dos Cras e de toda a cidade. As crianças nos garantem muita alegria e é assim que a gente gosta de ver a cidade, cheia de gente feliz e podendo celebrar essa época do ano tão especial que é o Natal, o nascimento de Jesus. Convidamos a todos de Rio Bonito e das cidades do estado e de fora também a virem para Rio Bonito, pois diariamente teremos atividades na Praça Fonseca Portela que recebeu cenários natalinos perfeitos para serem registrados em fotos e vídeos, assim como no coração de cada um”, declarou o prefeito.

A secretária de Educação, Wanderlúbia Antunes, agradeceu a presença dos alunos, professores e equipe da rede municipal de ensino.

“Agradeço muito a presença de cada um, principalmente dos nossos alunos, seus responsáveis e de nossa equipe que se empenhou para realizar esse desfile natalino que já virou tradição na abertura do Natal Bonito. As ruas cheias e com tanta energia boa encerram também o nosso ano letivo com chave de ouro. Enquanto muitas cidades gastam para fazer desfile com pessoas contratadas a gente promove um desfile tradicional, mostrando o que temos de melhor, nossos alunos e parceiros dos projetos sociais”, afirmou.

A primeira noite do Natal Bonito ainda contou com a inauguração da Casa de Papai Noel e com shows da cantora Sheila Sá e do cantor João Gabriel que agitaram a galera que lotou a Praça Fonseca Portela, como as meninas Ana Júlia Pereira de Moares Gomes, 16 anos, Valdete Carlos, moradoras do Centro e a Maria Isabel, 14 anos, da Serra.

“A gente veio para o desfile e também aproveitamos para fazer fotos com a Sheila Sá e com o João Gabriel que nos receberam muito bem”, declarou Ana Júlia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

27°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura