Rio Bonito ganhará cursos profissionalizante e tomógrafo

O prefeito Leandro Peixe recebeu na última segunda-feira (18) o Deputado Federal Otoni de Paula em seu Gabinete. A reunião teve como objetivo alinhar ações em benefício para a população. A vinda de curso profissionalizante e de um tomógrafo foram alguns dos assuntos abordados no encontro.

Buscando dar mais oportunidades para a população está previsto para ainda este ano a implantação dos cursos voltados para as mulheres. De acordo com o Deputado Federal a profissionalização deverá contemplar mais de 700 mulheres.

“Nós estamos trazendo cursos profissionalizantes para as mulheres de Rio Bonito. O Peixe tem uma preocupação muito grande com o público feminino da cidade, pois muita destas mulheres não tem ainda uma profissionalização. Ainda este ano estaremos formando cerca de 750 mulheres”, disse Otoni de Paula.

Além disso, o Deputado garantiu que o município irá ganhar um tomógrafo, que irá atender os moradores de Rio Bonito e das cidades do entorno.

“Estamos trazendo um tomógrafo para cidade, que é um equipamento tão importante para diagnosticar qualquer problema de saúde que o cidadão de Rio Bonito tem. A gente sabe que o município é o centro nervoso de toda essa região no entorno, quando a gente ajuda Rio Bonito a gente está fazendo para a saúde de todas as cidades do entorno. Estamos começando essa parceria que ainda vai trazer grandes resultados”, garantiu Otoni.

O prefeito comemorou as novidades que ajudarão muitas pessoas.

“Com mais essa força do governo federal tenho certeza que a nossa cidade vai ganhar muito com isso”, afirmou Leandro Peixe.