Vila Encantada de Natal oferece oficinas gratuitas

A Vila Encantada de Natal desembarca em Rio Bonito no próximo sábado, 14. Pelo segundo ano o projeto itinerante da Enel fará parte da programação do Natal Bonito com atividades para toda a família, como oficinas, exibição de filme e teatro.

As atividades na cidade começam a partir das 9h com as oficinas gratuitas de canto e coral, de enfeites natalinos e brinquedos sustentáveis, produzidos com materiais recicláveis. Voltadas para os moradores, as aulas serão realizadas no Colégio Municipal Mauricio Kopke no período da manhã (9h às 12h) e da tarde (14h às 17h). Os interessados em participar precisam chegar cedo para garantir o seu lugar. Limite de 30 alunos por oficina.

Os participantes da oficina de canto e coral, ministrada por professoras da Escola de Música da Rocinha, serão convidados a subir ao palco no início da noite, para encantar a todos com um breve recital de Natal.

Sucesso no ano passado, o Globo de Neve Gigante estará de volta a partir das 17h. Depois, às 18h, será exibido o filme “Olaf – em uma aventura congelante” e logo em seguida, às 19h será a apresentação do Canto Coral e encerrando a noite, às 20h, haverá a encenação do espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”.

Programação:

9h às 12h: Oficina de Arte da Vila:

Sala 1 – Enfeites Natalinos e Brinquedos Sustentáveis;
Sala 2 – Canto & Coral.

14h às 17h: Oficina de Arte da Vila:

Sala 1 – Enfeites Natalinos e Brinquedos Sustentáveis;
Sala 2 – Canto & Coral.