Vestibular social oferecerá bolsas de estudo

Uma parceria da secretaria municipal de Educação e da Universidade Estácio de Sá promoverá na próxima quinta-feira, 20 de julho, o segundo Vestibular Social que oferecerá bolsas de estudos para os participantes. O primeiro colocado terá bolsa integral (100%) no primeiro semestre do curso escolhido. Todos os que participarem ganharão automaticamente uma bolsa de 35% para todo o curso.

A taxa de inscrição será um quilo de alimento não-perecível, agasalhos ou fraldas geriátricas que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.
A prova consiste em uma redação e será realizada no Colégio Municipal Maurício Kopke, na Avenida Santos Dumond, 80, Centro, Rio Bonito.
As inscrições serão realizadas no próprio local e dia da prova, a partir das 18h. Para maiores informações ligar para Liliane 993622159 (vivo) ou Mario 979150164 (Tim).