Vestibular do Cederj 2019 oferece mais de 7 mil vagas

Estão abertas as inscrições do Vestibular Cederj 2019.1. Para se inscrever, o candidato deve acessar  o formulário de inscrição até 31 de outubro de 2018 e, ao final do preenchimento imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 88. Serão ofertadas 7.684 vagas distribuídas nos 16 cursos de graduação a distância em Universidades Públicas, 625 a mais do que as oferecidas no último semestre.

Este acréscimo no número de vagas aconteceu porque quatro polos receberão novos cursos a partir do próximo ano: Licenciatura em Ciências Biológicas (UERJ) no polo de Belford Roxo, Engenharia de Produção (CEFET) no polo de Campo Grande, Engenharia de Produção (UFF) no polo de Paracambi e Licenciatura em Turismo (UFRRJ) no polo de Rio das Flores. Além disso, outros nove polos Cederj – Barra do Piraí, Belford Roxo, Campo Grande, Itaperuna, Rio Bonito, Três Rios, Petrópolis, Niterói e São Gonçalo – estão com mais ofertas de vagas em seus cursos, aumentando as chances de ingresso no Ensino Superior em 2019.

As vagas destinadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública são reservadas apenas para os profissionais da ativa da Segurança Pública, como: Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro, Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Agentes Portuários e Policiais Civis e Militares de outros Estados da federação.

As provas serão aplicadas no dia 01 de dezembro de 2018, a partir das 9h (horário de Brasília) e as aulas começam no primeiro semestre de 2019.

Acesse o link e se inscreva no Vestibular Cederj: http://cederj.edu.br/fundacao/clique-aqui-e-inscreva-se-no-vestibular-2019-1/

Valor da Inscrição: R$ 88,00

Para se inscrever: clique aqui!

Para acessar o Manual do Candidato: clique aqui!

Para acessar o Edital: clique aqui!

Período de inscrição: 24/09 a 31/10 de 2018.

Prova: 01/12/2018 com início às 9h.

Resultado: 15/01/2019.

Início das aulas: primeiro semestre de 2019.