Veja os resultados do Circuito Estudantil de Tênis de Mesa

O ginásio de esportes da Serra do Sambê recebeu no sábado, 20, o Iº Circuito Estudantil de Tênis de Mesa. Promovida pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, a competição reuniu alunos com idades até 16 anos das escolas da rede pública e privada do município.

Ao todo o torneio contou com a participação de 10 instituições nas categorias masculina e feminina. Entre as meninas, a estudante Ana Claudia Monteiro, da Escola Municipal Governador Roberto Silveira, foi a grande vitoriosa, seguida por Vitória Moraes, da mesma unidade de ensino e em terceiro ficou Luisa Ferreira, do Colégio Rio Bonito.

Já no masculino o primeiro lugar ficou com Diogo Mendonça, do Colégio Monsenhor Antônio de Souza Gens, também subiram ao pódio João Gabriel Faggian e Renato Pereira, ambos do Colégio Rio Bonito, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

As escolas participantes do Circuito de Tênis de Mesa garantiram vagas para o  Circuito de Futsal feminino e masculino,  programado para acontecer no mês que vem.