Semana Acadêmica comemora o aniversário de 10 anos do Polo Cederj de Rio Bonito

A cidade de Rio Bonito recebe a XIV Semana Acadêmica em comemoração aos 10 anos do Polo Regional UAB/Cederj, que acontece de 10 a 24 de novembro. Com o tema “Passado, Presente e Futuro”, o Cederj receber vários eventos, entre eles, a IV Coped-Colóquio de Pedagogia – “Teoria e Prática: desvelando e construindo saberes”; a IV Seminário de Segurança Pública – “Segurança Pública: Responsabilidade de todos”; a IV Reunião da Matemática (Remat) – “Uma visão criativa e inovadora do estudo da Matemática” e o VII Simpósio de Informática e Tecnologia (Sintec) – “O espaço entre Bits”.

As Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça (BR-101, Km 265 – Praça Cruzeiro), local do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3634-4081. O Diretor Adjunto e Coordenador do Polo Cederj de Rio Bonito, Professor Charlles da Fonseca Lucas, explicou que a Semana Acadêmica foi montada com o intuito de oferecer uma grande variedade de conhecimentos e informações, para qualquer tipo de público que comparecer ao evento, que é totalmente gratuito.

Confira a programação do evento: