Rio Bonito faz recadastramento para uso do ônibus universitário

Os universitários de Rio Bonito devem se recadastrar no transporte social universitário a partir do dia 18 de julho. O atendimento acontecerá de terça à sexta-feira, das 8h às 17h, no Box do Transporte no Mercado Municipal. A Prefeitura de Rio Bonito atende mais de 1300 alunos que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Os estudantes terão até o dia 21 de julho para efetuar o seu recadastramento. Para facilitar o procedimento a Coordenação do Transporte Universitário disponibilizou no site da Prefeitura a ficha de cadastro para ser impressa, que deverá ser preenchida e levada juntamente com os seguintes documentos: declaração de matrícula, grade horária atualizada, boleto de pagamento atual (caso a instituição seja privada), comprovante de residência dos 3 últimos meses, 1 foto 3×4, e a carteirinha. A não realização do recadastramento implicará no desligamento do usuário.