Rio Bonito ampliará realização de exames de média e alta complexidade

Boa notícia na área de saúde. A partir de abril a prefeitura de Rio Bonito ampliará o número de exames de média e alta complexidade. Entre os exames que serão ofertados em maior número estão a tomografia; mamografia; ressonância magnética; ultrassonografia de abdômen total; biópsia de mama e a ultrassonografia de próstata guiada.
A secretária municipal de Saúde, Dailane Magalhães, esteve esta semana com a equipe na secretaria estadual de saúde e confirmou a boa notícia.
“Conseguimos a assinatura do cofinanciamento para ampliação de exames de média e alta complexidade, onde o município receberá mais recursos para a realização de exames. É importante, pois a partir do próximo mês já teremos a oferta de exames como a mamografia no próprio município de Rio Bonito”, declarou a secretária.