Promoção Social realiza processo seletivo

A prefeitura de Rio Bonito, através da Promoção Social, lançou nesta quarta-feira, 10, o edital para o Processo Seletivo Simplificado e Cadastro de Reserva destinado à contratação temporária de profissionais que tenham Ensino Fundamental, Médio completo e Superior e Experiência na área de atuação.

Os interessados devem se inscrever nos dias 15 e 16 de abril na sede administrativa da Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95 – Centro – Rio Bonito/RJ, munidos dos documentos descritos no edital, no horário das 9 às 17 horas.

Ao todo são 64 vagas disponíveis para os cargos de Assistente Social, Articulador de Projetos, Supervisor, Nutricionista, Cuidador de Crianças e Adolescentes, Educador Social, Assistente Administrativo, Cadastrador Bolsa Família, Visitador, Instrutor de Esporte e Lazer, Instrutor de Oficina de Manicure e Pedicure, Instrutor de Oficina de Estética e Beleza, Instrutor de Oficina de Música, Instrutor de Oficina de Dança, Instrutor de Ballet, Instrutor de Oficina de Customização, Instrutor de Oficina de Artesanato, Instrutor de Desenho e Pintura em Tela, Instrutor de Brinquedoteca, Apoio e Manutenção, Cozinheiro e Motorista.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 02 (duas) etapas, uma eliminatória e uma classificatória e visa o recrutamento de pessoas para a contratação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em regime temporário.

Para obter mais informações do EDITAL, clique no link abaixo: