Promoção Social lança Campanha do Agasalho

Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. Aqueça-os ajudando na campanha do agasalho da Prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Promoção Social. O objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes. As doações estão sendo recebidas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS). Escolha um local e faça a sua doação. Desta forma, na época do frio, o seu ato de solidariedade vai diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

Essa doação é muito importante, pois faz com que milhares de famílias carentes tenham um inverno mais aquecido. A população pode fazer a doações de agasalhos, blusas e calças em bom estado de conservação, além, é claro, de cobertores. Lembrando sempre que “Roupa Boa a Gente Doa”. A população pode realizar suas doações nos seguintes pontos: CRAS do Centro (Av. Manoel Duarte, 397), CRAS do Parque Andréia (Rua 2, s/n) e no CRAS do Parque das Acácias (Rua Camilo Heringer Serra).