Promoção Social altera as datas das entrevistas do Processo Seletivo

A secretaria de Promoção Social divulgou a relação dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo e foram selecionados para entrevista, após análise de currículos e dos documentos. Mas devido o alto número de inscrições recebidas, alterou a data de realização das entrevistas e do resultado final. O candidato deve ficar atento aos dias e horários para realização das Entrevistas, que será feita de acordo com o cargo e ordem alfabética (veja relação em anexo). As entrevistas acontecem entre os dias 24 e 26 de abril, das 8 às 17 horas, na sede administrativa da secretaria de Promoção Social (prédio do antigo fórum), localizada na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95 – Centro. O resultado final (classificação após entrevista) sai no dia 30/4.

Foram selecionados mais de novecentos profissionais de diversos cargos, como assistente social, articulador de projetos, nutricionista, cuidador de crianças e adolescentes de abrigo institucional, educador social, assistente administrativo, cadastrador do Bolsa Família, instrutor de esporte e lazer, instrutor de manicure e pedicure,  instrutor de oficina de estética e beleza, instrutor de oficina de música, instrutor de oficina de dança, instrutor de oficina de ballet, cozinheiro, motorista, entre outros.

O Processo Seletivo Simplificado tem duas etapas: a primeira, de caráter eliminatória, consiste na análise dos currículos  pela Comissão Organizadora, considerando as atividades de formação e atuação profissional dos candidatos, bem como cursos concluídos em entidades oficiais, com relevância para as atividades relacionadas à área da função em que se refere às exigências da atividade.

Já na segunda etapa, que é classificatória, será realizada entrevista também sob a responsabilidade da Comissão Organizadora. A entrevista consistirá em perguntas aplicadas aos candidatos, versando sobre assuntos relacionados à área de atuação. Os candidatos com experiência em atuação nas Políticas Públicas de Assistência serão priorizados na classificação, levando-se em conta a apresentação dos documentos comprobatórios e a entrevista a ser aplicada.

Veja os Dias e Horários para realização das Entrevistas: https://drive.google.com/file/d/17C6N1pvARwodoHUFLFPg5rDiQbAa5ceC/view?usp=sharing

VER LISTA DE SELECIONADOS:
https://drive.google.com/file/d/1R_sa-A7ceybpSeNhpYgTG3SNyvXFcl-P/view?usp=sharing

Texto: Denilson Santos

Foto: Galileu

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

15°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura