Principal rua do Centro da cidade é fechada para evitar o fluxo de pessoas

Na tentativa de diminuir a circulação de pessoas pelo Centro da cidade, que ainda é muito grande, a Guarda Municipal, por determinação da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, fechou parcialmente e por tempo indeterminado, a circulação de veículos no trecho da Rua Getúlio Vargas (da esquina das Casas Bahia até a esquina com a Rua da Conceição), a Rua Castelo Branco nos dois sentidos (Rua dos Bancos), e a descida da Rua Monsenhor Antonio de Souza Gens (descida da Prefeitura).

Segundo o secretário Márcio Soares, os guardas ficarão nas barreiras para orientar a população e permitir a passagem de alguns veículos, como ambulâncias e carros forte. “Precisamos colocar dificuldade para que as pessoas venham a rua e assim não haja aglomeração e nem contágio”.

Texto: Lívia Louzada

Fotos: Lívia Louzada