Prefeitura inicia recadastramento do ônibus universitário no dia 16 de julho

Os estudantes das universidades particulares, residentes em Rio Bonito, devem se recadastrar no transporte social universitário a partir do dia 16 de de julho. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Box do Transporte no Mercado Municipal. A Prefeitura de Rio Bonito atende mais de 1300 alunos que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Os estudantes terão até o dia 27 de julho para efetuar o seu recadastramento. No ato da renovação o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos três meses; 1 foto 3×4; título de eleitor; boleto de pagamento atual; aluno Fies trazer o último comprovante de depósito; carteirinha do último semestre; declaração de matrícula e grade horária atualizada.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do  benefício. As datas para os estudantes da UFF e UERJ serão divulgadas em breve.

Os ônibus irão entrar em recesso no dia 6 de julho e voltarão a circular normalmente no dia 30 do mesmo mês.