Prefeitura de Rio Bonito aprova reajuste do salário base

Os servidores municipais de Rio Bonito receberão até quarta-feira (04) o valor do reajuste do salário com base no piso nacional, referente aos meses de janeiro até abril, podendo ser depositado antes.

A Mensagem 010\2022, que após ser avaliada pela Procuradoria Geral do Munícipio, foi enviada, votada e aprovada pela a Câmara Municipal na manhã de hoje (28). O valor atualizado em R$1.212,00 incide sobre todas as verbas reflexas no salário base aos servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

“É um compromisso da nossa gestão pensar e cuidar sempre dos nossos servidores”, disse o prefeito Leandro Peixe que ainda gravou um vídeo aos munícipes para divulgar a notícia.

O salário de todos os servidores municipais ainda foi realizado hoje (28), antes mesmo da data prevista.