Prefeitura convoca proprietários de jazigos perpétuos no cemitério do Basílio para fazerem recadastramento

A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos, está convocando os proprietários das carneiras perpétuas e temporárias do Cemitério Municipal do Basílio, para fazer o recadastramento.

Os proprietários devem comparecer a capela do cemitério, localizada na Rua Eurico Marmo, s/n°, no Basílio, entre dos dias primeiro e 30 de abril, das 7h30 às 11h30, e levar os seguintes documentos: atestado de óbito do último sepultamento no jazigo e a guia de recolhimento ou outro documento que tenha a numeração (identificação) do jazigo.

Segundo o secretário de Obras, Eleilton Lacerda, o objetivo é atualizar o cadastro, identificar as propriedades e acertar a documentação pendente.

“Vamos recadastrar todos os espaços utilizados no cemitério. É importante que os proprietários compareçam com a documentação”, afirmou.