Polo Cederj de Rio Bonito realiza Semana Acadêmica

A cidade de Rio Bonito recebe a XV Semana Acadêmica em comemoração aos 11 anos do Polo Regional UAB/Cederj, que começou no sábado, dia 6 de abril e prossegue no dia 13/04 (sábado), no Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça (Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito), na Praça Cruzeiro.

Com o tema “Equilíbrio, Imparcialidade e Razoabilidade nas Interações e Relações Sociais”, o Cederj receber vários eventos, entre eles o V Coped- Colóquio da Pedagogia “Por uma Educação Autônoma e Humana”; o V Remat- Reunião da Matemática “Integração e Diversidade no Estudo da Matemática”; o V Sesep- Seminário de Segurança Pública “Segurança Pública- dilema da contemporaneidade”, além do VIII Sintec- Simpósio de Informática e Tecnologia “Conexões nas Redes e Interesses de Estudantes nas Relações de Ensino/Aprendizagem”.