Formatura do PROERD reúne alunos das escolas municipais

Alunos das escolas municipais Maurício Kopke, Raubino Pereira de Mesquita, Albino Thomaz de Souza Filho e Rômulo Tude participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que estimula os jovens a buscar mais qualidade de vida, livre das drogas e da violência. Elaborado pela Polícia Militar do Estado do Rio (PMERJ), em parceria com a secretaria municipal de Educação, a formatura acontece no próximo dia 12 de dezembro, às 9 horas, na Primeira Igreja Batista, no Centro. Ao todo serão 180 alunos que participarão da formatura.

Na primeira etapa do programa, que terminou em agosto, teve a participação de 170 alunos das escolas municipais Dr. Astério Alves de Mendonça, professora Maria Lídia Coutinho, Professor Antônio Ferreira, professora Maria Ferreira de Souza Carvalho e professor Santo Loureiro.

No final de cada formatura, os alunos recebem um certificado de conclusão do curso, ofertado pelos policiais instrutores do PROERD no município.