Espetáculo teatral sobre meio ambiente reúne mais de 600 estudantes

A preservação do Meio Ambiente tem sido o tema de diversas atividades que vem sendo realizadas no município. Nesta terça-feira (7), cerca de 600 alunos da Educação Infantil e 1° Segmento das escolas municipais, assistiram à apresentação da Cia de Teatro Fabricarte, que montou o espetáculo teatral “Galera da Água na Aventura da Preservação”, com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente, cuidados com o descarte do lixo, além do uso adequado de água e higienização do ambiente e das mãos para prevenção das doenças.

O espetáculo, realizado em parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e de Educação com a empresa Águas do Rio, contou duas apresentações (manhã e tarde) realizadas no Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça, nesta terça-feira (7), e teve a presença do secretário de Meio Ambiente, Murilo Balbino, diretores e professores das escolas, entre outros.