Escola Governador Roberto Silveira recebe ação social

A Escola Municipal Governador Roberto da Silva, no bairro Vertente,  realiza neste sábado (7) o Dia da Criança Sorridente, ação social em parceria com a Missão Sorridente, projeto social que tem o foco na saúde e na qualidade de vida. Profissionais como dentistas e médicos estarão fazendo atendimento no local, das 9 às 12 horas. Além disso, acontecerá uma palestra sobre reciclagem e meio ambiente, com a presença de uma engenheira ambiental.

Esse evento é exclusivo para os 125 alunos da escola, que também participarão de brincadeiras e recreação com a presença de animadores culturais. No próximo dia 27, acontece uma ação voltada para o Outubro Rosa, de prevenção e combate ao câncer de mama.

“Estamos aproveitando a proximidade do dia das crianças e comemorar de forma antecipada com os alunos, realizando essa ação social. No fim do mês acontecerá outro evento voltado para as mulheres”, afirma Carla Patrícia Alves Gomes, diretora da escola.