Convocação do Processo Seletivo da Promoção Social

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Assistência Social (SMAS) de Rio Bonito deverão comparecer à SMAS, situada na Rua Monsenhor Antônio de Souza Gens, nº 23, 3º andar – Centro, Rio Bonito, nos dias 14 setembro, às 08h30 para candidatos de nível médio e às 13h30 os de nível fundamental e no dia 15 de setembro às 08h30 os candidatos de nível superior.

É obrigatório a apresentação de 01 fotografia 3×4 recente; a Carteira de Identidade (cópia reprográfica); o Cadastro de Pessoa Física (cópia reprográfica); PIS/PASEP (cópia reprográfica); Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos Filhos; Comprovante de Residência; CTPS e Telefone de Contato. A não apresentação de qualquer um dos documentos comprobatórios, no prazo estabelecido, tornará sem efeito a contratação do candidato.

A contratação, em caráter temporário obedecerá à ordem de classificação dos candidatos aprovados e, dar-se-á mediante assinatura de contrato administrativo.
O candidato classificado nas vagas convocado que, por qualquer motivo, não assinar o contrato dentro do prazo estipulado será eliminado do processo, prosseguindo-se a contratação do candidato seguinte.

Aqueles que não aceitarem assumir o cargo serão eliminado do Processo Seletivo. A vigência do contrato de prestação de serviços será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.