Centro de Rio Bonito recebe Operação Tapa-Buraco

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou a Operação Tapa-Buraco para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. Nesta terça-feira (11), o  trabalho se concentrou na extensão da Rua Getúlio Vargas, entre as esquinas das Ruas Major Bezerra Cavalcante e Dom José Pereira Alves (acesso a Rodoviária).  De acordo com a secretária de Obras, a ação consiste em reparar vias do município a fim de garantir uma mobilidade urbana de qualidade.

A operação tapa-buracos vai se concentrar, principalmente, nas vias que estão precisando de uma manutenção mais urgente. Esta semana, a equipe da secretaria levou a operação para a Rua Getúlio Vargas, que é uma das principais via de acesso ao centro da cidade e a rodoviária, por onde circulam a maior parte dos carros e ônibus. Além de tapar vários buracos, a operação também nivelou o piso do asfalto, tornando a via mais trafegável, com a redução de riscos aos motoristas.

A Semosp também informou que a operação é permanente, principalmente nos corredores da cidade, onde passam o maior fluxo carros e pedestres.

“As ruas chamadas de ‘corredores’, necessitam de manutenção rotineira para manter suas condições operacionais, pois sofrem constante deterioração por conta do intenso tráfego e também por causa das chuvas”, afirmou o secretário de Obras, Flávio Ricardo.

Texto: Denilson Santos

Fotos: Galileu

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA