Cederj prorroga inscrições para o Vestibular 2018/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) prprrpgou as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.2. Quem quiser participar tem que entrar no site cederj.edu.br/vestibular e seguir as instruções até 17 de maio. Para quem se inscrever neste período o pagamento do boleto deverá ser feito até o dia 18 de maio.

Para esse Vestibular do Consórcio Cederj/Fundação Cecierj, com ingresso no 2º Semestre de 2018, o Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito dispõe de 131 vagas, sendo 41 na Licenciatura em Matemática/UFF, 30 na Licenciatura em Pedagogia/Unirio, 30 no Curso de Tecnologia em Sistemas Computação/UFF e 30 no Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social/UFF.