Alunos da 7 de maio visitam novo prédio da prefeitura

Alunos do 6° ano da Escola Municipal 7 de maio, em Nova Cidade, visitaram o novo prédio da prefeitura de Rio Bonito, na tarde desta segunda-feira (22). A turma aproveitou para conversar com o prefeito José Luiz Mandiocão e conhecer também a sala do chefe do executivo municipal.

“Vocês são o futuro do nosso Brasil. O tempo passa e amanhã vocês podem estar aqui no meu lugar. Todos vocês são capazes. Daqui teremos futuros profissionais de diversas áreas, como médicos, professores, advogados. o futuro do país está nas mãos de vocês. Estudem, se dediquem e façam o melhor”, disse o prefeito.
A diretora da escola Shirley Rosa, afirmou que o objetivo da visita é incentivar os alunos do 6° ano do ensino fundamental.
“Eles precisam de estímulo, conhecer coisas novas, adquirir essa experiência. Saber como a prefeitura funciona faz parte do conhecimento e fomos muito bem recebidos pela secretária de Educação e pelo prefeito”, Shirley Rosa.