Unifeso estuda viabilidade técnica para instalar polo em Rio Bonito

A cidade de Rio Bonito pode ser o destino de um dos Campus do Centro Universitário da Serra dos Órgãos (Unifeso). A prefeitura de Rio Bonito estuda proposta para abrigar as futuras instalações de um polo de ensino presencial da faculdade no município, com a oferta de cursos na área de saúde.

O prefeito Leandro Peixe e a secretária de Saúde, Mirilza Alves, receberam nesta sexta-feira (22) o grupo que representa a faculdade, que fizeram uma visita técnica para conhecer a estrutura do município e a viabilidade técnica de locais. Essa é a terceira visita que a equipe da Unifeso faz a Rio Bonito. Desta vez, eles também estiveram no Hospital Regional Darcy Vargas e nas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESFs) com o objetivo de viabilizar uma parceria em Residências e realizar cursos de capacitação em atenção básica nessas unidades de saúde.