Show gospel reúne milhares de pessoas na Mangueirinha

As comemorações do aniversário da cidade tiveram início nesta quinta-feira (5), com shows gospel, com a participação de Fernanda Brum, Cassiane e cantores locais.

Milhares de pessoas prestigiaram a primeira noite de shows em comemoração ao aniversário de 176 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito. As apresentações das cantoras gospel Cassiane e Fernanda Brum foram marcadas pela emoção e demonstração de fé, com a participação de várias famílias cristãs da região. O evento ainda contou com shows dos artistas locais Luany Lima, o grupo Rarakalma e Jonas Maciel.

Durante a noite de louvor e adoração, que teve a presença de representantes das igrejas evangélicas do município, entre eles,  o pastor Rodrigo Salazar, da igreja Nova Vida, que fez um momento de oração (ato profético) pelo aniversário de Rio Bonito.

Cassiane animou o público cantando os seus grandes sucessos conhecidas pelos evangélicos, como “500 graus” e “Hino da Vitória”, emocionando a plateia que cantou todas as músicas.  Em um momento de oração, a cantora citou uma passagem bíblica para falar da sua alegria em participar desta festa tão importante para a cidade.

“Rio Bonito pertence a Deus. Quando o justo governa, o povo se alegra. E essa alegria de viver ninguém pode tirar de vocês”, afirmou Cassiane.

Com alegria, exaltação e agradecimentos divinos, a cantora Fernanda Brum também fez um show recheado de emoção. Com um mix de canções mais agitadas e músicas que falam de amor, como “Cura-me”, “Apenas um toque” e “Dá-me filhos”,  ela emocionou a plateia, formada principalmente por famílias.

“Fiz um show para as famílias, como forma de louvor para exaltar e glorificar o nome de Jesus. A vinda de várias famílias para acompanhar o show, me deixou muito feliz em poder comemorar com tanta gente o aniversário da cidade”, comentou a cantora, que também veio para o evento acompanhada de seu esposo e produtor musical Emerson Pinheiro.

O prefeito Leandro Peixe também comemorou a primeira noite de festa que foi marcada pelo clima muita alegria acompanhado de sua esposa e filhas.

“Estou muito feliz com esse retorno das festividades em nossa cidade, principalmente por este momento de adoração, já que o show gospel ficou por tanto tempo sem ser realizado na nossa cidade”, afirmou o prefeito.