A Secretaria de Saúde abriu novamente a inscrição para alguns cargos do processo seletivo para preenchimento de vagas em unidades de saúde do município e no Hospital de Campanha que está em fase de finalização. São necessários médicos para a UPA, ESF, SAMU e Hospital de Campanha, e fisioterapeutas respiratórios e serviços gerais somente para o Hospital de Campanha. Para esses cargos, há ainda a necessidade de preenchimento de cadastro de reserva. A inscrição começa neste sábado (16), e vai até o dia 24 deste mês.
A Secretaria também divulgou a relação de análise curricular dos candidatos aptos no site da Prefeitura (https://url.gratis/IVa7I). Quem quiser dar entrada em recurso para correção de nota ou classificação, poderá procurar a sede da Secretaria de Saúde, ao lado da UPA, somente na segunda-feira (18), de 8h às 14h.
Inscrições:
O processo seletivo será realizado através de análise curricular de títulos e experiências profissionais, comprovada através da avaliação de curriculum vitae e de requisitos dispostos no edital, que pode ser acessado através deste link: https://url.gratis/SwNT3
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no link https://forms.gle/FpT5ErvHuAF5x6ee7. Após este o preenchimento o candidato deve enviar para o email, processoseletivo002.20rb@gmail.com, os documentos em em único arquivo e em formato PDF.
Documentos que devem ser enviados por email:
– Documento de identidade com foto
– Carteira de Trabalho
– CPF
– Foto 3 X 4
– Comprovante de inscrição no PIS/PASEP
– Comprovante de residência
– Título de eleitor – Comprovante de votação da última eleição
– Diploma ou certificado de conclusão de curso (escolaridade exigida)
– Currículo atualizado, acompanhado de cópia dos comprovantes das atividades nele referidas
– Inscrição junto ao Conselho competente, quando o cargo exigir
– Certificado de conclusão de cursos de aperfeiçoamento na área para a qual está se inscrevendo
– Certidão de nascimento, casamento, divórcio ou de união estável
– Certidão de nascimento e CPF dos dependentes menores de 21 anos
– Certificado de reservista (se do sexo masculino)
Texto: Lívia Louzada
Foto: Rogério Rodrigues