Rio Bonito sedia etapa da 4° Conferência Estadual de Cultural

Rio Bonito sedia etapa da 4° Conferência Estadual de Cultural

Reunindo representantes das cidades de Itaboraí, Maricá, Niterói, São Gonçalo e Tanguá e Rio Bonito, o município sediou a Etapa Regional Leste Fluminense da 4ª Conferência Estadual de Cultura (4ª CEC RJ), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro. A programação teve como tema “A cultura como vetor de desenvolvimento social e econômico no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil”.  Serão dez etapas regionais até a realização da 4ª CEC-RJ, dias 8 e 9 de junho, no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, onde se dará o grande debate, com encaminhamento de propostas e avaliação das políticas públicas culturais implementadas.

As Conferências são espaços destinados ao encontro entre a sociedade civil e poder público, com o objetivo de debater e propor políticas, programas e ações a serem aplicadas e desenvolvidas. A 4ª Conferência Estadual de Cultura do RJ (4ª CEC RJ), foi um momento especial de debate para os gestores públicos, agentes, animadores e produtores culturais, arte educadores e pesquisadores de cultura das políticas culturais vigentes, a tempo de serem implantadas pela Secretaria de Estado de Cultura, atendendo ao cumprimento da Lei 7035/2015 – Sistema Estadual de Cultura RJ.

A próxima etapa será no dia 14 de Maio no Noroeste Fluminense, e vai reunir os municípios de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre Sai.

Texto: Denilson Santos

Mais notícias

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo