Rio Bonito recebe espetáculo infantil “Quem Conta Um Conto”

A CIA de Risos, que são conhecidos em todo Brasil graças a comedia Pretas Por Ter e por atuarem em diversas frentes de cultura, se apresentam no teatro da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Rio Bonito neste sábado, dia 28, às 18 horas. O espetáculo tem o apoio da prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria municipal de Turismo.

O espetáculo infantil “Quem Conta Um Conto”,  é uma divertida narrativa que utilizará a dramatização e contação de historias, para levar até o publico diversas historias e contos da literatura infantil. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 10 na CDL e na Loja Algodão Doce, no Centro. No dia do espetáculo  os ingressos serão vendidos a R$ 20. Informações: (22) 99803-8263. A CDL fica na Rua Deocleciano Guimarães, 15 – Centro, Rio Bonito.