Rio Bonito recebe cinema itinerante com sessões gratuitas

Com uma programação eclética e para todas as idades, Rio Bonito recebe entre os dias 24 e 26 de março o projeto da Caixa Seguradora, “Cinema é pra Você, Sim!”. O projeto será realizado durante os três dias, através de parceria da Caixa Econômica Federal e a secretaria municipal de Cultura e Turismo. Os moradores poderão assistir na Praça Fonseca Portela vários sucessos de bilheteria, entre eles os vencedores do Oscar “Pantera Negra” e “Viva – A Vida é Uma Festa”. A entrada é gratuita, com direito a pipoca e refrigerante.

As sessões acontecem em cinco horários 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, sendo o período da manhã voltado para o público infantil, a tarde com foco nos jovens e a noite para adultos. Além de títulos internacionais serão exibidos dois filmes nacionais, “Vai que Cola” e “Carrossel 2”.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente sempre uma hora antes do inicio das sessões, respeitando a ordem de chegada. O cinema tem capacidade para 78 pessoas e é adaptado para receber portadores de necessidades especiais.