Rio Bonito realizará Festival de Inverno Gospel

A prefeitura de Rio Bonito realiza nos próximos dias 30 e 31 de agosto, o Festival de Inverno Gospel. O evento será realizado na Praça Fonseca Portela e contará com a participação de várias igrejas evangélicas da cidade.

As atividades começam nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 20h com Banda Atos 29, Banda Vida Eterna, Ministério de dança Assembleia de Deus Verde Vale, e vários pastores.

Já no sábado, 31, a partir das 10h da manhã, o público poderá aproveitar a Ação Social, as feiras de Antiguidades e de Artesanato, que seguem até o final da tarde. Enquanto, a partir das 14h recreação infantil, A partir das 19h o Festival de Inverno Gospel contará com a Companhia Compassos Estúdio de Dança, Ministério da dança Metanoia, Banda Kairós, Movimento GPS, Grupo Rarakalma e vários pastores.

De acordo com a secretária municipal Cultura e Turismo, Carmen Motta, o evento será um momento de integração.
“Estamos realizando esse evento que será um verdadeiro culto a Deus. Um momento de confraternização entre várias igrejas evangélicas, com objetivo de união, de estabelecer parcerias culturais entre vários líderes e cantores da cidade. Mas claro, será um momento importante para toda a sociedade riobonitense. A programação será ampla, começando na sexta e já no sábado com a realização de várias atividades desde as primeiras horas da manhã. Contamos com a presença de todos”, afirmou Carmen Motta.
O Festival de Inverno Gospel tem apoio das secretarias municipais de Esporte e lazer, Promoção Social, entre outras.
A Praça Fonseca Portela, fica no Centro da cidade de Rio Bonito.