Rio Bonito ganhará três novas ambulâncias e uma van

Rio Bonito ganhará mais três ambulâncias e também uma van para transporte de pacientes. A boa notícia foi recebida pela prefeito José Luiz Mandiocão e pela secretária municipal de Saúde, Dailane Magalhães em recente visita ao secretário de estado de Saúde, Edmar Santos, ao lado do deputado estadual Anderson Alexandre.

“Estamos ampliando a nossa frota de atendimento aos pacientes da cidade. Esse apoio do governo estadual e a parceria com o deputado estadual Anderson Alexandre são fundamentais. É com muita satisfação que receberemos estas ambulâncias e a van que serão entregues pelo governador Wilson Witzel”, declarou Mandiocão.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, a frota está sendo renovada e o governador deve fazer a entrega ainda neste semestre

“Essa renovação da frota e ampliação dos serviços ofertados pelo município fazem parte de um trabalho árduo que estamos travando na saúde. Estamos unindo esforços para ampliar os serviços de saúde da cidade”, explicou Dailane agradecendo o apoio do governo estadual e do deputado Anderson Alexandre.