Reunião discute segurança nas escolas

Uma reunião com o novo comandante do 35° Batalhão da Polícia Militar, coronel Guimarães, representantes da Policia Militar, da Guarda Municipal, da secretaria municipal de Educação e diretores de escola, discutiu a ampliação da segurança dentro e no entorno das escolas municipais.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Wanderlúbia Antunes, esse passo é muito importante no início do ano letivo.
“O comandante do batalhão responsável pela nossa cidade teve a iniciativa de vir até aqui conhecer pessoalmente a direção das escolas e ouvir as principais questões referentes a segurança, enfim, conhecer a realidade da cidade. Foi um bom bate-papo e o estabelecimento de uma parceria que também envolve a Guarda Municipal. Assim podemos buscar mais segurança nas escolas”, afirmou a secretária.
O comandante coronel Guimarães se colocou à disposição da equipe municipal.
“A cidade de Rio Bonito pode contar com nosso apoio, além da equipe que cuida do patrulhamento na área, também me coloco à disposição para acompanhar a cidade e apoiar nas ações de policiamento e de segurança”, disse o comandante colocando ainda seu número de telefone para que os diretores e representantes possam fazer contato direto.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

20°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura