PROEIS tem novo comandante

O Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que permite que policiais militares possam trabalhar em seus horários de folga, agora está sob novo comando, coordenado pelo Tenente Coronel Sidnei Robson Pazini, do 4º Comando de Policiamento da Área (CPA).

Com o objetivo de alinhar novas táticas para a atuação de policiamento na cidade, a equipe que também é composta pelo 1ª Sgt. Marcelo Mendonça de Sá e o 2º Sgt. Márcio Antônio Martins, se reuniu com o secretário de Segurança e Ordem Pública, Rogério Góes, na manhã desta sexta-feira (13).

Durante o encontro foram citadas as ações realizadas até o presente momento e que surtiram efeito positivo, como a redução da criminalidade no munícipio, além de intensificarem as forças com a Guarda Civil Municipal (GCM) e ações educativas de trânsito.

A equipe do Proeis já efetuou prisões durante as ações realizadas e estudam um cronograma de policiamento no Centro da cidade, em áreas comerciais, e em bairros como Caixa D’Água, Nova Cidade, Praça Cruzeiro, Basílio, Parque Andrea, Segundo Distrito e outros.

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

21°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura