Rio Bonito apresenta novo modelo estrutural para as unidades escolares

Desde o retorno das aulas presenciais, que aconteceu na última segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB) abriu as portas para um novo modelo estrutural que irá oferecer mais qualidade e comodidade aos alunos.

O objetivo da Secretaria de Educação é que, tão breve, as unidades de ensino sigam o exemplo da Escola Municipal Oscar Moreira, localizada no bairro Lagoa Verde, que recebeu neste ano uma série de reformas em toda sua estrutura e entorno, além de climatização nas salas de aula.

“Nós percebemos que as escolas precisavam de um cuidado especial e demos início às reformas para que as crianças retornassem as aulas em um ambiente mais agradável. Este é apenas o início daquilo que o nosso governo entende como modelo ideal para as escolas municipais”, disse o prefeito Leandro Peixe.

 

Com a reforma e reestruturação do cenário, a escola agora passa a receber os alunos com mais conforto, de forma adequada e saudável, como a alimentação de qualidade sendo oferecida aos alunos.

“O trabalho que fizemos com a Escola Oscar Moreira esse ano vai acontecer em todas as escolas do nosso Município”, afirmou Adalmir Cardoso, secretário de Educação.

 

Texto: Silas Madeira

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

23°C
Few clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura