Rio Bonito apresenta novo modelo estrutural para as unidades escolares

Desde o retorno das aulas presenciais, que aconteceu na última segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB) abriu as portas para um novo modelo estrutural que irá oferecer mais qualidade e comodidade aos alunos.

O objetivo da Secretaria de Educação é que, tão breve, as unidades de ensino sigam o exemplo da Escola Municipal Oscar Moreira, localizada no bairro Lagoa Verde, que recebeu neste ano uma série de reformas em toda sua estrutura e entorno, além de climatização nas salas de aula.

“Nós percebemos que as escolas precisavam de um cuidado especial e demos início às reformas para que as crianças retornassem as aulas em um ambiente mais agradável. Este é apenas o início daquilo que o nosso governo entende como modelo ideal para as escolas municipais”, disse o prefeito Leandro Peixe.

Com a reforma e reestruturação do cenário, a escola agora passa a receber os alunos com mais conforto, de forma adequada e saudável, como a alimentação de qualidade sendo oferecida aos alunos.

“O trabalho que fizemos com a Escola Oscar Moreira esse ano vai acontecer em todas as escolas do nosso Município”, afirmou Adalmir Cardoso, secretário de Educação.

Texto: Silas Madeira