Prefeito assina convênio para pavimentação de vias

O prefeito José Luiz Alves Antunes  assinou um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagens, na sede do órgão. O objetivo deste convênio visa especialmente a melhoria das vias das cidade de Rio Bonito. O DER ficará responsável por aprovar e fiscalizar os projetos, apresentados pelas prefeituras.

O convênio trará benefícios para o asfalto e manutenção das vias. A reunião contou ainda com as presenças dos deputados Aureo e Anderson Alexandre, federal e estadual, respectivamente. Ambos solicitaram a inclusão de Rio Bonito entre as cidades a serem beneficiadas pelo convênio estadual.

“É muito importante  destacar a assinatura deste convênio para o município. Essa integração de Rio Bonito com o Estado trará benefícios para nossa população, precisamos agradecer o trabalho que vem sendo realizado pelo órgão em menos de um ano da atual administração estadual”, declarou Mandiocão.

“Tudo isso está acontecendo devido à união de forças. A melhoria nas estradas vai gerar impactos positivos em todos os municípios. Dessa forma, conseguiremos melhorar a infraestrutura logística de todo o estado”, disse Uruan Cintra de Andrade, presidente do DER-RJ.