Pinacoteca recebe exposição “Expo Pastel Seco”

A Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filho promove até o dia 14 de novembro a exposição “Expo Pastel Seco”, da artista Claudia Barros. Com entrada gratuita, a mostra está disponível para visitação de 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Depois de expor em centros culturais e museus do Rio de Janeiro, esta é a primeira vez que a artista, que tem parentes em Rio Bonito, realiza uma exposição solo. A pintora trouxe para a cidade 17 obras, incluindo o “Pequeno Índio”, ganhador do Prêmio Fundação C.E. Brasil, no 64° Salão de Artes Plásticas do Clube Militar.

“Fiquei muito feliz com o convite de expor os meus trabalhos na cidade. Qual artista que não quer que seja vista por um lugar que desde pequena você frequenta? Para mim é uma honra estar aqui”, revelou.

“A Pinacoteca tem essa tradição de abrir espaço para que os mais variados artistas possam expor os seus trabalhos e levar a arte à população. Estamos muito felizes de receber as obras desta premiada pintora em comemoração ao Dia Nacional da Cultura Brasileira”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Carmen Motta.

A Pinacoteca fica na Avenida Castelo Branca (Rua dos Bancos), no Centro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

27°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura