Rio Bonito Fest Fly vai reunir pilotos de vôo livre de todo país

A Serra do Sambe, um dos principais pontos turísticos do município, será palco, pela segunda vez consecutiva, do Rio Bonito Fest Fly, festival de vôo livre que acontece nos dias 7 e 8 de maio, dentro da programação dos festejos de aniversário da cidade. Essa é uma ação da prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Clube de Vôo Livre da cidade.

O município se prepara para ser referência no esporte radical, principalmente pela geografia e a vocação natural da cidade que propicia a realização de várias modalidades esportivas. As inscrições para participação no evento estão abertas e podem ser feitas acessando o endereço eletrônico https://doity.com.br/festfly2022crbvl. As provas acontecerão no horário das 9 ás 17 horas.

O festival, que faz parte do calendário de eventos esportivos do município, deve receber mais de 100 atletas de várias estados do país.  Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Bernardo Oliveira, falou da sua felicidade em mais uma vez poder apoiar o Rio Bonito Fest Fly, evento que já está marcado no calendário da cidade.

‘Trazer o Rio Bonito Fest Fly para a cidade foi um pedido do prefeito Leandro Peixe, para aproveitar a vocação esportiva e turística do vôo livre. Fizemos essa parceria com o Clube de Vôo Livre pra podemos entregar mais um evento de muita qualidade, trazendo desenvolvimento econômico para nossa cidade, que está completando 176 anos’, explica o secretário de Esporte.

O presidente do Clube de Vôo Livre de Rio Bonito, Marco Violante, explicou que a cidade está se encaminhando para ser referência no esporte radical, principalmente pela geografia e a vocação natural que propicia a realização de várias modalidades esportivas no município.

‘Rio Bonito está se encaminhando para ser o maior pode de esporte radical do Rio de Janeiro. Hoje temos quatro picos de decolagem em pleno funcionamento, e isso nos proporciona fazer vôos em 360º  para decolar. Aqui só não voa se estiver chovendo ou com um vento muito forte’, afirma Marco Violante.

Lembrando que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no https://doity.com.br/festfly2022crbvl.

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

22°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura