Ônibus funcionarão de forma gratuita e em horários especiais durante as festividades de Rio Bonito

A Prefeitura de Rio Bonito, em parceria com a empresa São Geraldo, disponibilizarão coletivos com horários especiais e gratuitos entre os dias 5 a 8 de maio, durante as festividades em comemoração aos 176 de emancipação político-administrativo da cidade.

O objetivo é oferecer mais comodidade ao público que participará dos festejos, desde o início do show principal até o horário aproximado para o término do evento.

Os bairros atendidos com a rota são Rio do Ouro, Parque Andrea, Rio Vermelho, Basílio, Parque Indiano, Lavras (via jacuba), Rio Seco, Catimbau, Sambê e Parque das Acácias.

Os horários de circulação começam a partir das 20h30 às 4horas, de acordo com a tabela.