Mostra reúne projetos com tema ligado ao Meio Ambiente

A Escola Municipal Rômulo Tude, no Boqueirão, promoveu a 2ª Mostra de Projetos com o tema “Meio Ambiente, meu Lar”, realizada nesta quarta-feira (15).  O evento contou com a participação dos pais e responsáveis, que se juntaram aos alunos para assistirem as apresentações dos trabalhos produzidos na unidade escolar.

Durante o evento também aconteceu um bate-papo com pessoas ligadas a pauta ambiental, como: José Cláudio da Silva Vieira (Representante dos pais de alunos), José Balbino (Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CODEMA), Alessandra Miranda Soares (Bióloga e Secretária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CODEMA), Bruna dos Santos Batista (Responsabilidade Social da empresa Águas do Rio) e Murilo Balbino (Secretário Municipal de Meio Ambiente).

A ação faz parte das atividades programadas para o “mês do meio ambiente”, promovidas a partir do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho.