Inscrições abertas para EJA

Inscrições abertas para EJA

Estão abertas até sexta-feira, 19 de julho, as matrículas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino de Rio Bonito. A oportunidade é para jovens a partir dos 15 anos e adultos que desejam voltar para a sala de aula e poderão fazer a inscrição para a EJA.

As inscrições podem ser feitas diretamente no setor de matriculas da Secretaria de Educação, no novo Centro Administrativo da Prefeitura de Rio Bonito, no km 266 da BR 101, Praça Cruzeiro, ao lado da UPA.

É importante estar atento ao prazo de inscrições que estão abertas desde a última segunda-feira, dia 15 e segue até 19 de julho de 2019, das 8 às 15h. Para realizar a matrícula é necessário apresentar original e cópia do protocolo de transferência ou histórico escolar, comprovante de residência e documento de identidade.

A Secretaria de Educação de Rio Bonito informa, ainda, que o Setor de Matricula estará, na próxima semana, atualizando o quantitativo de vagas para serem disponibilizadas aos munícipes no segundo semestre de 2019, retornando o atendimento ao público no dia 29 de julho com seu funcionamento normal.

Mais notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/2026

Convoca em caráter de urgência os aposentados e pensionistas nascidos no mês de junho para a realização da prova de vida obrigatória.

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Documentos Oficiais

Unidades Escolares em Rio Bonito (1º Distrito)

Unidades Escolares em Boa Esperança (2º Distrito)

Unidades Escolares em Basílio (3º Distrito)

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

Acessar o conteúdo