Feiras de Páscoa começam nesta quarta-feira na Praça Fonseca Portela

Começa nesta quarta-feira (6), a partir das 17 horas, as Feiras de Páscoa que acontecem na Praça Fonseca Portela, no Centro. Serão comercializados ovos de páscoa, bolos de pote, trufas e outras iguarias feitas a partir de chocolate e cacau por artesãos, produtores e demais profissionais do ramo de gastronomia  da região. O evento segue no sábado, dia 09, na segunda, terça e quarta-feira, no mesmo horário, e termina no dia 18 de abril (sábado), com uma programação durante o dia inteiro.

Segundo a secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que esta organizando o evento, a idéia é aproveitar o advento da Páscoa, quando tradicionalmente se presenteia com ovos de chocolate, e fomentar o comércio, estimular a economia criativa, o empreendedorismo, visibilidade as feiras e gerar eventos para a cultura da cidade.